Eunápolis

Eunápolis - Dois assaltantes foram presos após assalto na zona rural

Foto: Reprodução


Um casal que trafegava numa motocicleta pela estrada de Gabiarra, distrito de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foi surpreendido por dois facínoras que estavam escondidos no matagal, no local conhecido como “Ladeira da Bia”, na noite deste domingo, 30/05/2021.

Sem poder reagir, o casal entregou a moto e os celulares. Após o assalto, as vítimas conseguir fazer denúncia e os bandidos foram presos duas horas após o crime, devido a um GPS instalado na moto roubada.

Foto: Reprodução

Os policiais rastrearam a moto, encontrando-a no Ponto Maneca, zona rural de Eunápolis, já em poder de um receptador, identificado como José Carlos Alves Rodrigues, de 34 anos. O elemento confessou o crime, dizendo ter encomendado o roubo.

Diante dos policiais o elemento indicou onde estavam os autores. José Roberto Alves de Oliveira, de 29 anos e Robson Brito da Silva, de 31 anos, que se escondiam nos bairros Alecrim II e Paquetá, foram localizados e presos.

Foto: Reprodução

Com os assaltantes, a polícia encontrou e apreendeu dois veículos e outros itens:

- Um automóvel GM Prisma, placa EAI-2437, utilizado no assalto;

- Uma motocicleta Honda Biz, placa PKT-1031;

- Sete documentos de veículos;

- Nove chaves de veículos;

- Uma pistola de ar comprimido;

- Quatro aparelhos de celular.

Voltando ao passado, uma frase veio à tona: Vão ver o sol nascer quadrado por um longo tempo.

 



PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.