Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Polícia Civil agiu rápido, identificou e pediu a prisão preventiva do assassino de Neto da Empada

 


Não existe crime perfeito. A casa sempre cai e o bandido não pode se esconder para sempre

Neto da empada era uma dessas pessoas cheias de energias positivas, uma cara que fez sua história, enfrentou seus problemas sempre de cabeça erguida, não tinha vergonha de trabalhar e ganhava a vida honestamente vendendo bolos de aimpim, de milho e as famosas empadas, numa esquina em frente a bancos, na Av. Porto Seguro, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Muito popular na cidade, Neto vendia suas empadas e bolos em frente a dois bancos da cidade

Neto foi assassinado covardemente a golpes de facas e o assassino achou que ficaria impune, mas não há crime perfeito, um dia a casa cai e caiu. O assassino poderá ser preso a qualquer momento, é só uma questão de tempo, mesmo porque a competente Polícia Civil não mede esforços para cumprir suas obrigações.

A Polícia Civil de Eunápolis já identificou e qualificou o principal suspeito do homicídio de SIMONETTO PORTO MEDEIROS, 43 anos, popular vendedor de empadas da cidade de Eunápolis, mais conhecido como NETO DA EMPADA, cujo cadáver só foi descoberto na segunda-feira dia 03 de maio, em sua casa no bairro Ariovaldo Reis, sendo que a vítima apresentava perfurações no abdômen e no tórax, provavelmente provocadas por arma branca.

O suspeito. Foto: Redes sociais


As investigações realizadas pela Delegacia Territorial de Eunápolis apontam que no sábado (1º/05/2021), Neto havia promovido uma confraternização particular em sua residência com alguns amigos. Um desses participantes, identificado como M.J.S., que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas no ano de 2018, é apontado como autor do crime, que teria subtraído a carteira e o celular de NETO e não sendo visto mais nesta cidade de Eunápolis, desde então, razão pela qual a sua prisão preventiva foi requerida pela polícia à justiça.

Neto foi encontrado morto em sua residência recém construída. Foto: Internauta/Whatsapp

Fonte: Delegacia Territorial de Eunápolis.


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários