Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis inicia requalificação da iluminação pública no município



A Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Serviços Públicos, deu início nesta quarta-feira (05), a uma operação que visa requalificar a iluminação pública em todo o município. Na ação, que começou pela avenida Lídio Barreto, no bairro Dinah Borges, duas equipes estão substituindo as lâmpadas defeituosas, garantindo segurança aos moradores e pessoas que transitam no local.



De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Sandro Lopes, a ação beneficiará todos os bairros do município. "Vale ressaltar que, em janeiro, encontramos o município totalmente às escuras. encontrava. Com isso, foi preciso à atual gestão viabilizar lâmpadas e equipamentos para atender a demanda em todo o município.


Os moradores elogiaram o trabalho da Prefeitura. Para León Mota, 65 anos, a gestão municipal está de parabéns. “Estão fazendo um belo serviço. Iniciaram com a limpeza e agora estão no serviço de iluminação pública”, disse. Já Vera Rossi, 74 anos, destacou que a iluminação melhora a qualidade de vida dos moradores. “Agora teremos uma vida melhor aqui no Dinah Borges”, conclui.




Sucom - Prefeitura de Eunápolis 



PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários