Eunápolis

Família de jovem morto em hospital de Salvador agradece a ajuda da população e da Prefeitura de Eunápolis

 


A família do jovem Estevão Campos Moreira, de 17 anos, que faleceu no Hospital Roberto Campos, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira, 06/05/2021, recorreu à população e aos meios de comunicação de Eunápolis, para obter ajuda financeira para trazer o corpo do rapaz para Eunápolis.

A população ao ver os apelos pelas mídias sociais, atendeu ao pedido e a Prefeitura de Eunápolis, ao tomar conhecimento da situação, se prontificou de imediato, dando total apoio à família.

O corpo do jovem foi colocado em veículo apropriado que saiu de Salvador às 13:30 hs, com previsão de chegada em Eunápolis para aproximadamente às 21:00 hs.

A família agradece imensamente ao apoio dado pelas pessoas que se sensibilizaram com o problema e agradece também ao grande apoio recebido da Prefeitura de Eunápolis, que foi de essencial importância.

O sepultamento está previsto para esta sexta-feira, às 10 horas no Cemitério da Saudade, no bairro Sapucaieira.


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.