Eunápolis

Prefeitura de Eunápolis inicia campanha Maio Amarelo por um trânsito mais seguro

 



Com o tema “Respeito e responsabilidade: pratique no trânsito”, teve início a campanha Maio Amarelo, em Eunápolis. O lançamento da campanha aconteceu na manhã desta sexta-feira, 07, com a realização de uma Blitz Educativa, em frente ao DNIT, próximo à BR 101. Na ação, a Prefeitura Municipal de Eunápolis, por meio do Núcleo de Trânsito e Transporte e Guarda Civil Municipal, reforçou a conscientização da sociedade para um trânsito mais seguro.


Para a prefeita Córdelia Torres, ações como essa são de extrema importância para construir uma cidade mais segura. “O Maio Amarelo é uma forma de conscientizar a sociedade sobre a importância do respeito às leis de trânsito, chamando atenção de motoristas, condutores e também dos pedestres em relação à prudência e responsabilidade no trânsito”, destaca a prefeita.

  



As ações desenvolvidas no Maio Amarelo convidam a população a refletir sobre novas formas de encarar a mobilidade urbana. Neste ano, a campanha desenvolvida será digital, tendo em vista a situação de pandemia, consistindo na divulgação de mensagens e posts em redes sociais, no site oficial da Prefeitura e nos demais meios de comunicação.




Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.