Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis realiza treinamento sobre novo sistema de emissão de NF-e

 



Nos próximos dias 1º, 2 e 4 de junho, a Prefeitura de Eunápolis, por meio do Núcleo de Tributos e Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda, realiza um treinamento do novo sistema tributário e de emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e). A capacitação acontece no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada à Avenida Joana Angélica, 573, centro, das 8h30min às 12h30min e das 14h30min às 17h30min.

 
A capacitação é gratuita e sem inscrição, com o objetivo de orientar contadores, contribuintes e todas as empresas prestadoras de serviço sediadas no município sobre o manuseio do novo sistema, que será implantado definitivamente em 14 de junho. Na oportunidade, serão adotados todos os protocolos de higiene e proteção à Covid-19.


A implantação da nova ferramenta é uma determinação da prefeita Cordélia Torres, para garantir uma gestão mais moderna, facilitando o acesso do contribuinte ao sistema tributário.  A plataforma pode ser utilizada em desktops e aparelhos portáteis, como tablets e smartphones.


Sucom – Prefeitura de Eunápolis

 

Postar um comentário

0 Comentários