Eunápolis

Eunápolis - Prefeitura faz poda especial em árvores nas imediações do Hospital de Covid

 



Na manhã do último domingo, 23, duas árvores nas imediações do hospital do covid, que já estavam no fim do seu ciclo de vida, causando grande risco à população, tiveram que passar por um processo de supressão.


Após passar por rigorosa inspeção por parte dos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi constatada a situação de perigo que as árvores poderiam causar às pessoas e até provocar grande acidente se caíssem na rede elétrica.


Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade e da Secretaria de Serviços Públicos, promoveram uma mega operação para acabar com esse perigo eminente naquelas imediações, quando foi interditada a Rua Tomé de Souza, aproveitando o fim de semana para não causar danos ao fluxo de veículos e transeuntes.


Sob a supervisão dos secretários Sandro Lopes, de Serviços Públicos e Flamarion Matos, Meio Ambiente e Sustentabilidade, todos os profissionais envolvidos na operação estavam usando, rigorosamente equipamentos de proteção individual, EPIs, garantindo a segurança de cada um.


O governo municipal, sob o destemido comando da prefeita Cordélia Torres, aos poucos vai demonstrando ampla visão em todos os setores da administração, especialmente no cuidado, zelo e respeito pelo cidadão, e essa ação de domingo demonstra essa preocupação da gestora e sua equipe com a segurança e bem estar de todos.


Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.