Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis recupera estradas na zona rural do município



A Prefeitura de Eunápolis está cuidando da Zona Rural. Por meio das Secretarias de Agricultura, Serviços Públicos, Infraestrutura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, em parceria com Consórcio da Costa do Descobrimento, a Gestão do Município tem dedicado uma atenção especial também à população que reside na zona rural. Diversas estradas vicinais estão recebendo intervenções, a partir de um trabalho específico de recuperação que consiste no patrolamento, cascalhamento e nivelamento.


Após um longo período sem manutenção, as estradas da Zona Rural de Eunápolis estão recebendo os devidos cuidados, graças a uma força-tarefa equipada com maquinário especializado, como patrol, pá-carregadeira, rolo compactador, carro pipa e caçambas. As regiões do Colônia, Ponto Maneca e Ponto Bahia, Itu e Platina estão sendo beneficiadas e o acesso pelas estradas dessas localidades já se encontra em melhores condições. O trabalho terá segmento, se estendendo às outras comunidades rurais.


Vistoriando e fiscalizando as obras, a secretária de Agricultura, Eliane Meneses, pontuou que os serviços estão apenas no início e que a Zona Rural receberá ainda mais melhorias.  “Vamos intensificar esse trabalho, seguindo a determinação da Prefeita Cordélia Torres, que pediu pela recuperação das vias, que são importantes para o acesso da população e também por onde trafegam veículos que escoam a produção da agropecuária do município”, comentou.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários