Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Salvador - Segurança e traficantes são presos por mortes de tio e sobrinho, no caso Atakarejo

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA


Operação conta com 200 policiais e cumpre mandados em Salvador e Conceição do Jacuípe

No mês passado, Bruno e Yan Barros da Silva, tio e sobrinho, respectivamente, foram acusados de furto de carne numa loja do Supermercados Atakarejo, na capital baiana.

Foram feitas imagens dos dois em momentos diferentes. Uma das imagens mostra eles agachados numa área interna do supermercado, ao lado dos produtos que teriam sido furtados e de um homem, apontado com segurança da loja. Outra imagem eles aparecem sentados numa escadaria do Boqueirão. A terceira foto mostra eles mortos, com marcas de tortura e com os rostos desfigurados por causa dos balaços recebidos. Os corpos foram encontrados no dia 26 de abril.


Tio e sobrinho nas dependências do supermercado


Familiares dizem que os dois teriam sido entregues por funcionários do estabelecimento à traficantes do local.

Na manhã desta segunda-feira, 10/05/2021, a polícia prendeu um segurança do Atakarejo e três traficantes do nordeste de Amaralina. Ordens de prisão, mandado de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça, em residências e estabelecimentos comerciais.

Tio e sobrinho numa escadaria do boqueirão

Uma testemunha diz ter visto dupla ser entregue a homens armados após tortura em mercado. Nesta quinta (7), o Atakarejo anunciou o afastamento dos seguranças até o fim das investigações.

INFORMAÇÕESDO CORREIO 24 HORAS



CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


Postar um comentário

0 Comentários