Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra homem sendo atacado por um javali furioso




Extremamente perigosos, os javalis se dividem em várias espécies, alguns pequenos, outros de médio porte e outros gigantes, o famoso porco do mato ou queixadas, dependendo da região onde vivem, esses animais causam danos e prejuízos irreparáveis a fazendeiros produtores dos alimentos que nós consumimos, destruindo plantações inteiras.

No Brasil esses animais foram trazidos para serem criados confinados como fonte de carnes, mas por se reproduzem muito rapidamente, aos poucos foram largados nos matos e matas, e assim se reproduziram e acabaram virando uma peste em várias regiões do país.

Os javalis podem ser extremamente perigosos, atacam animais domésticos e também seres humanos. Eles possuem presas gigantes e uma força incrível no maxilar. Uma mordida desses bichos pode ser fatal, principalmente pelas possíveis bactérias que carregam em sua boca.

No Brasil foi liberada a caça, mas os fazendeiros não podem vender a carne (deveriam, pelo menos cobririam parcialmente os prejuízos causados), mas nossos políticos sempre vem com defeitos de fábrica...

Produtores rurais gastam uma fortuna para tentar acabar com a praga, mas não conseguem. Em alguns países, são usados até helicópteros numa verdadeira operação de guerra, com vários tiros de armas caras e sofisticadas, do tipo com mira laser, armas de imagens térmicas (visão noturna), etc. Veja os vídeos abaixo:




Defensores de animais precisam entender que a vida humana vem em primeiro lugar e esses animais acabam botando a nossa sobrevivência em risco.



As imagens abaixo mostram um homem sendo atacado por uma fera dessas e as fotos mostram o resultado de alguns ataques.

As imagens desta matéria são reproduções das redes sociais e web. 

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?


O vídeo abre com 2 cliques:




















Postar um comentário

1 Comentários