drogas

Bebê de 7 meses é internada após engolir pedras de crack ao brincar em casa


As polícias Militar e Civil, o Conselho Tutelar e o Ministério Público acompanham o caso. O pai da menina foi preso por porte de droga

Um fato inusitado aconteceu na segunda-feira, 21/06/2021, quando uma bebezinha de apenas 7 meses deu entrada na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, após engolir duas pedras de crack acidentalmente, enquanto brincava no tapete de casa.

Os médicos acionaram a PM, o pai, de 20 anos de idade, foi conduzido à delegacia e depois foi liberado, mas poderá responder por maus tratos ou tentativa de homicídio.

Segundo informações da polícia, os pais são usuários de drogas e de outra cidade. Serão abertos dois processos, sendo um para preservar o bem estar da menina e outro criminal, para apurar a falha dos pais.

Conselho Tutelar:.

O conselho tutelar foi acionado pela equipe médica da UPA onde a menina foi atendida inicialmente e acompanha o caso. Apesar do acontecido, a criança permanece aos cuidados da mãe.

 

FONTE: G1


PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.