Eunápolis

Eunápolis - Prefeita Cordélia Torres sanciona Projeto de Lei “Programa Plante Uma Árvore”


A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, sancionou no último dia 16 de maio, o Projeto de Lei Municipal nº 1.244, que institui o plantio de árvores por alunos da rede municipal de ensino. O Projeto, de autoria da vereadora Arilma Rodrigues, denominado “Programa Plante uma Árvore”, foi aprovado na Câmara e recebeu a sanção do Poder Executivo Municipal.

Engajada nas causas educacionais e ambientais, a prefeita Cordélia comemorou a iniciativa do Legislativo. “Plantar árvores é despertar responsabilidade e compromisso dos jovens com o futuro e, nós queremos uma cidade com mais respeito ao Meio Ambiente e preparada para as futuras gerações”, definiu.




A cada mês, uma escola da rede municipal será sorteada e receberá toda estrutura necessária da prefeitura para o andamento do programa. Estarão envolvidas no andamento do projeto as secretarias, de Meio Ambiente e Sustentabilidade; Serviços Públicos; Agricultura, e a Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

O plantio das mudas teve início nas escolas da zona rural, e já foram plantadas árvores nas localidades, do Ponto Maneca, Projeto Maravilha, distrito da Colônia, Mundo Novo e Estrada do Queimado, sendo plantadas mudas de Jacarandá, Ipê e Pau Brasil. Além das escolas, vários alunos receberam mudas para plantarem nos quintais de suas casas.


Sucom - Prefeitura de Eunápolis 


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.