Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Carreta bi trem tomba na BR-101 próximo a Itapebi

  


No final da tarde de quinta-feira, 17/06/2021, uma carreta bi trem carregada com álcool combustível, tombou no KM 644 da BR-101, próximo à entrada de Itapebi, no extremo sul da Bahia.

A carreta seguia no sentido à Itabuna quando perdeu o controle numa curva, tombou e deslizou de lado pelo asfalto, parando um pouco depois do acostamento. Segundo moradores do local, umas toras de eucalipto no chão pode ter parado veículo, evitando uma tragédia maior.


Na cabine, além do motorista, havia uma mulher que saiu do veículo bastante ensanguentada, com um corte e várias escoriações. Ela foi socorrida a um hospital da região. O motorista teria alegado falha mecânica. 



Até as 21 horas havia se formado um longo congestionamento nos dois sentidos da pista. Uma viatura do corpo de combeiros ficou posicionada em local estratégico, porque havia risco de explosão. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estava no local.

O vazamento da carga foi contido e esperava-se uma outra carreta para fazer o transbordo do conteúdo. 

Alguém deixou galões posicionados para um provável furto da carga

Como era de se esperar, alguém chegou com três grandes galões, na espera de poder levar um pouco da carga. É nessa ânsia de roubar a carga, que muita gente morre, caso haja explosão ou deslizamento do veículo.


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários