Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Revoltante: Vídeo mostra mulher sendo espancada até desmaiar e ninguém impede

 


Um vídeo circula nas redes sociais, mostrando uma cena revoltante, quando um elemento agride violentamente uma mulher que estava em companhia de um casal, no pátio de uma churrascaria.

O caso aconteceu na tarde de domingo, 13/06/2021, em Araci, uma cidade baiana que fica a 220 quilômetros de Salvador.

Momento em que agressor chega e agarra o cabelo da vítima


A mulher de 44 anos, cuja identificação não foi divulgada, foi convidada por um casal para tomar uma cerveja no pátio de uma churrascaria. Ela se aproxima, senta-se e começa a bater papo. De repente um elemento se aproxima sorrateiramente por trás, agarra o cabelo dela e desfere vários socos no rosto da vítima.  

 

O casal assiste e só esboça a reação de interferir quando a vítima já apanhou. O homem fica entre o agressor e a vítima, mas não impede a agressão. A mulher recebe o último soco no rosto e cai desmaiada. Em seguida, o elemento sai tranquilamente.


As cenas foram flagradas por câmera de segurança e, segundo o dono do restaurante, o agressor costuma beber num bar próximo.

A mulher foi socorrida ao Hospital Municipal de Araci, mas não teve o estado de saúde divulgado.


O homem foi identificado pela Polícia Civil, ele é ex-companheiro e vai responder pela agressão. A mulher passou por exames de lesões corporais e pediu à Justiça, medida protetiva, mas, será que resolve?

Enquanto nossas leis forem brandas, elementos desqualificados continuarão agredindo suas esposas e filhos, como se tivesse direito ou fosse donos da família.


 PUBLICIDADE:

 

Postar um comentário

0 Comentários