estupro

Corpo de menina de 10 anos que foi sequestrada e morta, foi liberado pelo IML


Mais um crime contra criança causou comoção no país. A notícia viralizou em quase todos os meios de comunicação, mostrando a história de Ravyla, uma garotinha de apenas 10 anos de idade, que foi mandada pela família para fazer compras na feira da cidade e não mais voltou. A mãe da menina gravou um vídeo emocionante, pedindo ajuda à população.

Ravyla / Foto: Reprodução

Ravyla sumiu  na segunda-feira, 21/06/2021 e o corpo foi encontrado no final da manhã de sexta-feira, 25, na localidade de Porto Grande, zona rural do município de Vizeu, no Estado do Pará. 

Momento do encontro do corpo / Foto: Reprodução


No final da sexta-feira, um homem suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil. Ele é um vendedor de sabonetes e estava hospedado num hotel da cidade. A polícia investigou e encontrou imagens de circuito de segurança onde ele aparece levando a criança em um carro prata. Informações da mídia local relatam que o sujeito teria assediado outra menina.

O suspeito

Na manhã deste sábado, 26, o corpo da criança foi liberado pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.








PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.