Imagens fortes – Mulher é assassinada a tiros dentro de casa; ex-marido é suspeito



Antônia Francisca de Oliveira havia se divorciado do marido, mas o elemento não aceitava a separação. No sábado, 26/06/2021, ele teria ido até a casa dela em Campestre do Maranhão, Estado do Maranhão e os dois discutiram.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra facção criminosa detonando rival

Antônia foi alvejada com quatro balaços à queima roupa e acabou morrendo. O suspeito é o ex-marido, que está foragido.

O casal conviveu por cinco anos. Segundo a polícia, a vítima já havia denunciado agressões sofridas e ameaças de morte. Ela então solicitou medida protetiva na segunda-feira, 21, mas como sempre acontece, Lei Maria da Penha não intimida ninguém e as medidas protetivas não funcionam.

VEJA TAMBÉM: Vídeos mostram comerciante detonando assaltantes a tiros

Em casos como esse, a mulher agredida, para preservar a vida, precisa se mudar de cidade, ir para a casa de algum parente, longe das garras do ex, porque o final, quase sempre é o mesmo.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra mulher que ameaçava uma família, toda cortada de facão

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?






PUBLICIDADE:



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال