Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis adere ao consórcio Regional de saúde, confirmou a Prefeita Cordelia Torres




Em entrevista ao programa VIDA COMUNITÁRIA na rádio 104 FM Vida, na tarde de quarta-feira, dia 09, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, deu em primeira mão a notícia que Eunápolis irá participar CONSÓRCIO PÚBLICO INTERFEDERATIVO DE SAÚDE COSTA DO DESCOBRIMENTO, e terá todos os serviços de saúde prestados pela Policlínica Regional, disponibilizados para os cidadãos de Eunápolis.

A prefeita explicou o exaustivo processo que perdurou até chegar em um acordo entre o governo do Estado e o município de Eunápolis, levando em consideração, critérios técnicos e de custeio.

Prefeita Cordélia assinando o convênio de adesão à Policlínica Regional

A gestora foi suscita na sua fala, pontuando todas as considerações e respondendo todas as indagações, numa narrativa clara e objetiva, focando, que sua decisão é fruto de um acordo bem alicerçado com a esfera estadual e que todo trâmite até aqui foi analisado cuidadosamente pensando nos eunapolitanos.

Prefeita Cordélia e secretária de saúde Anara Sartório em entrevista à Rádio Fm Vida

A prefeita, disse: “Temos que pensar na necessidade do povo... Eunápolis vai participar do rateio da Policlínica, depois de muita negociação e ter o melhor modelo que se enquadra na nossa realidade”, finalizou.

A inauguração do equipamento público ocorrerá na quinta-feira, dia 10 de junho.

Sucom - Prefeitura de Eunápolis


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários