Covid-19

Eunápolis – Comunidade evangélica lamenta a morte do Pastor Emídio, por Covid



Na tarde desta quarta-feira, 09/06/2021, faleceu o pastor Emídio Cardoso, aos 57 anos de idade, vítima de Covid-19. Ele residia no bairro Urbis II. Um homem muito popular em toda a região, um homem solidário, uma pessoa do bem que fazia um excelente trabalho social em prol de famílias carentes.

O pastor Emídio contraiu o coronavírus no mês passado. Ao descobrir os sintomas, ele foi internado no Hospital Ames, onde acabou entubado e se submeteu a hemodiálise. Emídio se tornou então mais uma vítima dessa doença maldita, que ainda não tem cura.




Segundo informações, Dona Lucinélia, esposa do pastor, também contraiu o vírus e está internada em estado grave um hospital de São Mateus, no Estado do Espírito Santo. No momento ela se encontra estável, sob cuidados médicos. Parentes e amigos oram pela sua recuperação.

A comunidade evangélica lamenta e chora a morte de uma pessoa tão querida que abrilhantava o meio cristão com atitudes que mereciam aplausos.

A equipe do Bocão 64 lamenta a perda e deseja aos familiares forças e fé em Cristo, para continuar a vida.




PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.