Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Live do Pedrão 2021 será inovadora em evento inédito em tempos de pandemia


Este ano de 2021, devido a pandemia, não haverá o Pedrão, festa que já virou marca registrada no calendário de eventos de Eunápolis, se tornando conhecida nacionalmente.

A Prefeitura de Eunápolis, entendendo a grandeza do evento, realizará uma LIVE com grandes atrações. Para isso, uma força tarefa foi criada para trabalhar na organização do evento, que acontecerá no Parque Ecológico Dr. Gravatá. Neste ano de 2021, devido a pandemia, não haverá o Pedrão (com público), mas através de LIVE com uma super estrutura montada para que todos acompanhem do conforto e segurança de suas casas.

O Parque Dr Gravatá está passando por limpeza total em toda a sua área, inclusive, no imóvel que há no local.
Na manhã de segunda-feira, dia 14 de junho, o secretário municipal da Casa Civil, Paulo Dapé, se reuniu com todos os envolvidos na organização do evento, visando a celeridade nos serviços de melhorias do Parque.

Para a realização da LIVE, uma empresa especializada nesse tipo de eventos foi contratada pela Prefeitura. A pedido da prefeita, Cordélia Torres, a organização está se empenhando para realizar uma transmissão que marcará a história dos Pedrões, com o modelo adotado neste ano de pandemia, através de LIVE.

Sucom - Prefeitura de Eunápolis





Postar um comentário

0 Comentários