Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis perde um dos seus mais ilustres cidadãos, para a pandemia

 


Após dias internado em hospital Toninho Despachante não resistiu às complicações da doença

Após permanecer internado no Hospital Ames por cerca de 13 dias, o empresário Antonio Jorge Magalhães Viana, de 54 anos, faleceu na tarde desta terça-feira, 15/06/2021, vítima da Covid-19.

Antonio, mais conhecido como Toninho Despachante, era uma pessoa muito, simples, querida e conhecida na região. Começou sua carreira no ramo de despachante de veículos ainda adolescente, como auxiliar de escritório, no mesmo lugar onde atuava atualmente, quando a firma pertencia a uma outra pessoa que mudou da cidade. Toninho tomou as rédeas do negócio, demonstrando grande competência. Com seu carisma e muita agilidade, ele se tornou um dos empresários mais bem sucedidos no ramo.


Toninho Despachante demonstrou também interesses políticos, atuando por trás dos holofotes, contribuindo com o desenvolvimento sociopolítico de Eunápolis.

Nota do redator: Conheci meu amigo Toninho desde sua adolescência,  no tempo em que o seu pai e sua mãe tinham o famoso “Buraco do Antonio”, na Rua 5 de Novembro, nos anos 80, um misto de restaurante e lanchonete, onde era servido o famoso café da manhã com aimpim, banana frita e carne de sol frita. Toninho herdou o mesmo carisma dos pais, que eram muito queridos e respeitados. Seu pai era sósia do velho ACM.

Nossas condolências à família.





PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários