Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Prefeitura prorroga Vila do forró até domingo, 04/07




Devido ao sucesso da Vila do Forró, a Prefeitura de Eunápolis prorrogou a atração junina até o próximo domingo, dia 04 de julho. Montada estrategicamente na Praça da Bandeira, centro da cidade, a Vila do Forró reúne uma estrutura com diversos elementos juninos e atrações musicais locais.


Inicialmente, a Vila do Forró, que foi inaugurada no dia 22 de junho, estava programada para funcionar até o dia 02 de julho. No entanto, devido à grande aceitação do público, a prefeita Cordélia Torres, decidiu prorrogar a atração até o dia 04 de julho.

Valorização da prata da casa


“A Vila do Forró está sendo um grande sucesso para os moradores de Eunápolis e, devido aos pedidos da população, resolvemos prorrogar a atração por dois dias a mais do que havíamos programado inicialmente. Quem ainda não conheceu a estrutura, terá mais um tempo para apreciar a bela decoração e dançar o forró ao som dos artistas da nossa terra”, frisou Cordélia.

E quem já visitou a Vila do Forró ficou encantado com a ornamentação, que inclui casas coloridas, fogueira, bandeirolas, além de apresentações de quatro bandas locais diariamente, o que gerou apoio para os artistas que vêm sendo prejudicados pela pandemia da Covid-19. O trabalhador da área de construção civil, Neilton Lima, levou a família para conhecer a estrutura e ficou impressionado com a ornamentação.

Segurança e organização são primordiais na Vila do Forró

“Estou achando maravilhoso, pois [festejo junino] é uma coisa que há mais de um ano não vinha acontecendo, mas agora aconteceu. Está tudo organizado, a nossa prefeita Cordélia está de parabéns por fazer esse evento para a gente trazer a nossa família linda”, disse Lima.

A Vila do Forró - idealizada pela Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer - está funcionando diariamente das 16h às 21h. Prezando pelo cumprimento das recomendações dos órgãos de saúde, só é permitida a entrada de 25 pessoas por vez para evitar aglomeração no local. Os grupos podem ficar até 10 minutos no interior da estrutura.


Só é permitida a entrada de pessoas que estiverem usando máscara de proteção facial. Também é ofertado álcool 70% para todo o público na entrada da Vila do Forró.

Sucom - Prefeitura de Eunápolis


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários