Bizarro

Vídeo apavorante mostra um jovem chinês devorando um sapo vivo


Um vídeo começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira, 28/06/2021, mostrando um jovem asiático comendo um sapo vivo. O caso teria acontecido na China.

O rapaz pega o sapo num tanque de água que fica exposto no supermercado, dá uma primeira mordida na boca do animal e completa o serviço abrindo o bicho ao meio, devorando-o.

O vídeo extremamente perturbador foi filmado por uma moça que ri da situação.

Os chineses são famosos pelos seus pratos exóticos, onde se comem animais de quase todas espécies, inclusive morcegos que são apontados com “habitat” do coronavírus.

Quem gostaria de experimentar?

 

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR? 









PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.