Saúde

Prefeitura de Eunápolis já aplicou mais de 30 mil doses da vacina contra o Coronavírus

Diego Seles de 34 possui comorbidades Hipertensão e Obesidade e foi vacinado com a primeira dose da vacina contra a Covid 19


A Prefeitura de Eunápolis criou a campanha Vacineunápolis


A Secretaria de Saúde já aplicou mais de 30 mil doses; entre os vacinados, estão, trabalhadores da saúde, portadores de comorbidades, lactantes, trabalhadores da educação, da limpeza urbana, idosos, e outros grupos.

O caminhoneiro Fábio Alves Rodrigues de 52 anos também recebeu a primeira dose do imunizante


O número exato de vacinas já aplicadas, até quarta-feira (09) chegou a números exatos de 30.179 doses aplicadas, em primeira e segunda aplicação. O número de pessoas curadas, são 9.863, enquanto mais de 14 mil foram descartadas. Segundo o último boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, o município tem hoje 313 casos ativos, 479 aguardando resultado e, infelizmente 165 pessoas vieram a óbito no município de Eunápolis. A Prefeitura segue a vacinação tendo como meta atingir toda a população.

A professora Jussara Benevides tem 39 anos e recebeu a primeira dose do imunizante

A prefeita Cordélia Torres, entende que os números são satisfatórios e reforça que será ainda mais acelerado o ritmo de imunização da população. A vacinação é feita nas UBS, ressaltando que as pessoas com dificuldade de locomoção recebem a vacina em casa. A Secretaria Municipal de Saúde não para e, em paralelo à vacinação contra Coronavírus, a Prefeitura continua também promovendo a aplicação da vacina contra a gripe (H1N1), que entrou na terceira fase nesta quarta-feira, dia 09 de junho, estendendo-se até o dia 09 de julho.

 

A mamãe Dila Oliveira de 36 anos é lactante e também recebeu a primeira dose da vacina Astrazeneca

Sucom - Prefeitura de Eunápolis




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.