Política

Prefeitura Municipal através de decreto estabece novas medidas sanitárias

 


A prefeitura publicou o Decreto 10.048, de 18 de junho de 2021, estabelecendo novas medidas sanitárias para o controle e combate ao novo coronavírus. Estão, dentre as medidas que a prefeitura decretou, desde a presenças de crianças com idade mínima em estabelecimentos comerciais e agências bancárias ao reforço da proibição de qualquer tipo de aglomeração. O novo decreto prevê a retomada gradativa de atividades comerciais e econômicas no Município de Eunápolis, com vigência até 30 de junho de 2021, estabelecidas as normas sanitárias no controle e combate a covid-19.

A prefeitura de Eunápolis tem buscado equacionar suas ações durante o ano de 2021, no que tange ao combate do novo coronavírus, preservando a atividade econômica e reforçando as medidas sanitárias.



Sucom - Prefeitura de Eunápolis



PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.