Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos mostram bois sendo impiedosamente arrastados no asfalto por saqueadores, após caminhão tombar

Foto: Reprodução de redes sociais


Os animais ainda vivos sofriam amarrados a automóveis, ralando pelo asfalto 

Na noite de quinta-feira, 10/06/2021, uma carreta carregada com 62 bois tombou numa curva do KM 322, na BR-381, em Nova Era, MG, na pista sentido Belo Horizonte.

O motorista teve ferimentos leves e foi socorrido por voluntários que atuam na rodovia.

O MELHOR LANCHE DE EUNÁPOLIS É O HAMBURGÃO

A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local por volta das 23:30 hs, após ser acionada, ficando até às 3hs da madrugada de sexta-feira, 11. Enquanto os policiais ficaram no local, não houve nada de anormal, entretanto, após a saída dos policiais, a carga de animais foi saqueada.

Foto: Reprodução de redes sociais

O trânsito ficou muito complicado com o acidente, mas infelizmente o que chamou a atenção de todos, foi a atitude de pessoas, que muitas vezes reclamam de políticos desonestos, mas não dão bons exemplos.

Foto: Reprodução de redes sociais

Infelizmente em nosso país, a cultura do “venha a nós” continua em vigor e o velho jeitinho brasileiro ficou mais uma vez em evidência com as atitude inusitadas de saqueadores que causaram sofrimento aos animais, arrastando-os pelo asfalto, impiedosamente.


Vários animais foram amarrados com cordas e arrastados sem piedade pelo asfalto. Uma cena triste de se ver, numa tremenda falta de respeito e de vergonha.


Os vídeos abrem com 2 cliques:








PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários