Eunápolis

Vídeos - No domingão da Vila do Forró, Fabiano Araújo se destacou como um dos maiores talentos de Eunápolis

 

Eunápolis já foi considerado um celeiro de talentos musicais, mas isso foi há algumas décadas atrás, hoje é apenas mais uma cidade onde se concentra um grande número de músicos, todos sedentos de espaços para trabalhar, o que também não existe mais, pelo menos em número suficiente para atender a demanda, já que a pandemia e algumas ações da justiça impedem que esses profissionais defendam o pão de cada dia.


A equipe do Bocão 64 esteve algumas vezes na Vila do Forró, um espaço criado pela prefeitura para dar apoio aos músicos locais, mas ontem, domingo, 27/06/2021, tivemos o prazer de ver e ouvir Fabiano Araújo, um grande talento regional.

Apoiado por três grandes músicos, entre eles Gil Kamargo, músico, arranjador e programador de teclados, o grande Tinho da Guitarra e o baterista Poly.


Fabiano tem uma voz privilegiada, canta demais e ainda é instrumentista. Na noite de ontem, com um contra-baixo nas mãos, ele deu um show de forró. Um dos poucos talentos de nossa cidade em busca do sonho de se tornar uma estrela nacional.


Estranhamente os meios de comunicação regional, principalmente rádios, não se dão ao trabalho de “filtrar” esses talentos, incluindo-os na grade musical. Isso só acontecerá, no caminho que segue, se por acaso algum músico local explodir nacionalmente.



PUBLICIDADE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.