Covid-19

Vigilância Sanitária teve final de semana intenso em Eunápolis

 



A Vigilância Sanitária de Eunápolis teve um final de semana com muito trabalho. Contando com o apoio da Polícia Militar, a equipe da Vigilância Sanitária fez várias notificações, autuações e conduções para a delegacia. Houve ainda, apreensão de bebidas em festas, sendo constatada a presença de menores e aglomeração.



Várias empresas foram autuadas por descumprimento ao Decreto Municipal. A equipe encerrou uma aglomeração ocasionada por uma festa clandestina, com venda de bebida alcoólica, na noite de sábado, dia 19 de junho, em ambiente fechado e propício à propagação do vírus covid-19, tendo em média mais de duzentas pessoas sem o uso da máscara. O local foi interditado pela Vigilância Sanitária e o proprietário foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.



Recentemente outra aglomeração provocada por festa clandestina, no bairro Alecrim II, com aproximadamente trezentos participantes foi encerrada pela Vigilância. A prefeitura tem intensificado a fiscalização, no entanto, a população tem que compreender que neste momento o que está em jogo é a vida e, só com o apoio de todos, sem proverem aglomerações e obedecendo às determinações, é possível ter resultado positivo na luta contra o novo coronavírus.


Sucom - Prefeitura de Eunápolis

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.