Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cantor Nica Batista grava vídeo peladão, em protesto contra péssimas condições da estrada de Canavieiras




O polêmico, intrépido e engraçado Nica Batista, percussionista e cantor popular baiano, aprontou mais uma arte, para deixar seus fãs de cabelos ouriçados.

Na tarde de segunda-feira, 19/07/2021, o moço trafegava pela rodovia BA-270, que liga as cidades de Canavieiras e Santa Luzia, no sul da Bahia, quando de repente o seu carro quebrou, devido as buraqueiras da estrada.  Chateado com a ocorrência,  lembrou-se da música “Pra chamar sua atenção”, do Rei Roberto Carlos. Na letra da canção, Roberto diz que “só me falta ficar nu, pra chamar sua atenção”.



Nica Batista não deixou barato. Arrancou as roupas, ficou peladão, ligou o celular e gravou um vídeo pra chamar a atenção do Governador da Bahia, pedindo socorro para aquela estrada.

O vídeo viralizou e tá dando o que falar e nós do Bocão 64, aproveitamos a deixa, para mostrar aos nossos internautas a que ponto um cidadão chega, para pedir uma coisa que é obrigação do Estado.

A população regional, principalmente motoristas que utilizam a via, reclamam também das péssimas condições da rodovia. E agora, Rui Costa, será que o artista chamou sua atenção?


PUBLICIDADE:




Postar um comentário

0 Comentários