Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tragédia na BR-367 - Motorista atropela três motos em locais diferentes e depois capota o veiculo

 

Imagem: Internauta via WhatsApp


Após o primeiro atropelamento, a moto da vítima foi arrastada por centenas de metros

Um acidente daqueles só visto em filmes, foi registrado na noite desta quarta-feira, 21/07/2021, na BR-367, entre Coroa Vermelha e Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Segundo populares, o motorista dirigia o carro em alta velocidade, sentido Cabrália / Porto Seguro, quando perdeu o controle da direção e provocou o primeiro acidente, atropelando uma moto em Nova Cabrália. A vítima caiu e o carro continuou sua trajetória, arrastando a moto pelo asfalto, por centenas de metros.

Imagem: Internauta via WhatsApp


No trajeto, em sua fuga alucinada, o motorista atropelou mais uma moto e nada o fez parar, seguindo alucinado até atropelar mais uma moto, uma Honda Biz, capotando o seu veículo, um Celta preto placa NTW 6456. Após o último acidente, o motorista se evadiu do local, mas, segundo internautas, o moço foi preso.

Populares acionaram o Samu e as vítimas foram socorridas ao hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem se houve vítima fatal.

Segundo populares, o motorista só não foi linchado porque a polícia  o prendeu a tempo. Um áudio que rola nos grupos de Whatsapp, diz que se trata do cantor Ney Apocalipse, mas essa informação não é oficial. O motorista terá uma tremenda dor de cabeça para se livrar dos problemas, na Justiça. Maiores informações a qualquer momento.


Imagem: Internauta via WhatsApp

Imagem: Internauta via WhatsApp

Imagem: Internauta via WhatsApp

Imagem: Internauta via WhatsApp


Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube Youtube do Jegue Doido ? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.

 

PUBLICIDADE - UMA DELÍCIA DE LANCHE:



Postar um comentário

0 Comentários