Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CCZ de Eunápolis promove ação intensiva de apreensão de animais

Equipe do CCZ apreende diversos cavalos em Eunápolis


Nesta terça-feira, 06 de julho, o CCZ - Centro de Controle de Zoonoses de Eunápolis, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, promoveu uma ação intensiva de apreensão de animais em diversas localidades da cidade, especialmente nos bairros que margeiam a estrada do distrito da Colônia e nas proximidades da BR-101. 

 

Animais apreendidos perambulavam pela Estrada da Colônia e BR-101

A equipe conseguiu apreender 16 animais de grande porte, que foram levados para a sede do CCZ, até que o Ministério Público Estadual, instituição responsável, decida o destino dos animais.

“A ação foi de difícil execução, já que a equipe precisava correr atrás dos animais em locais públicos e colocá-los na carroceria do caminhão fornecido pela PRF. Mas, como todos os membros são bastante treinados, conseguimos concluir a apreensão com êxito e sem machucar os animas”, frisou o coordenador do CCZ, Carlos Magno.


Ação de apreensão ocorreu em diversas localidades de Eunápolis

A ação foi parabenizada por diversos moradores, que reconheceram que animais soltos nas ruas, principalmente próximos às estradas, provocam grande risco de acidentes.

“A Prefeitura de Eunápolis está fazendo o seu papel de preservar vidas e manter a cidade mais segura para toda a população”, concluiu o coordenador do CCZ.    


Animais soltos provocavam risco de acidentes


Fonte: Sucom – Prefeitura de Eunápolis

 

PUBLICIDADE:


 

Postar um comentário

0 Comentários