afogamento

Itapebi – Dois pescadores que estavam desaparecidos foram encontrados mortos no rio Jequitinhonha



Eles estavam desaparecidos desde a manhã de domingo, 04

Alex Matos Caetano, de 27 anos de idade e Luciano Souza dos Santos, de 31 anos de idade, saíram para pescar na manhã de domingo, 04/07/2021 e desde então estavam desaparecidos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro foi acionada e começou as buscas por volta das 15:00 horas de segunda-feira, 05.


Os corpos deles foram localizados na manhã desta terça-feira, 06. Populares e amigos que ajudavam na busca, encontraram o corpo de Alex, volta das 8:00 hs, próximo à ponte do Jequitinhonha, na BR-101. O corpo de Luciano foi encontrado uma hora depois, pelos bombeiros, no través da Ilha Maraú. Calcula-se que eles tenha caído no rio a dois quilômetros acima.

Foto: Via 41

O corpo de Luciano estava no emaranhado da tarrafa, enganchado em pedras debaixo d’água, num local profundo, próximo ao paredão, de onde ele deve ter caído no rio. O cunhado Alex deve ter pulado na água para tentar salvá-lo e acabou morrendo afogado também.

As vítimas eram moradoras de Itapebi. Alex trabalhava numa loja de material de construção da cidade.

O desaparecimento e a morte deles causou comoção na cidade, onde o assunto é o mais comentado.


Imagens: Itapebi Acontece

Fonte/Fotos:  Arnaldo Alves/Itapebi Acontece


 PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.