Eunápolis

Eunápolis - Edição do "Papo Jovem" tem diálogo sobre a juventude com a prefeita Cordélia Torres

Diversas pessoas foram homenageadas durante o "Papo Jovem"


Mais uma edição do programa "Papo Jovem" aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 28, no município de Eunápolis. Organizado pela Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, o evento contou com a participação da prefeita Cordélia Torres. O secretário da pasta Leandro Lima e o gestor Val Cabral também estiveram presentes.

O tema da edição foi "Papo Direto com a Prefeita", onde foram discutidos assuntos referentes à administração pública, traçados projetos que envolvam a juventude, diálogo com profissionais e homenagens.

"Papo Direto com a Prefeita" foi o tema do programa "Papo Jovem"


A gestora reafirmou seu compromisso com a juventude eunapolitana. "Nossos jovens são responsabilidade da sociedade. Precisamos ajudar nossas crianças, nossos jovens, e os pais dos nossos jovens. Dialogar com os jovens é preparar um futuro com adultos críticos e informados. Convido os jovens eunapolitanos para participar desse programa tão especial", convidou.

O "Papo Jovem" acontece toda última quarta-feira do mês, no auditório da Câmara de Vereadores. O evento é aberto ao público.

Durante essa edição diversas pessoas receberam o título de honra ao mérito, vários esportistas foram homenageados, e também houve premiação para os funcionários dos meses de junho e julho da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer: Paulo Izidio, Roberta Sousa e Antônio Lima (Elvis).

 

"Papo Jovem" acontece toda última quarta-feira do mês, no auditório da Câmara


SUCOM - Prefeitura de Eunápolis


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.