Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Polícia Civil identifica autores de latrocínio de vale verde e recupera pertences das vítimas

 



Na tarde dessa quarta-feira, 30/06, policiais civis de Eunápolis recuperaram itens que foram subtraídos durante o latrocínio ocorrido na noite do dia 24/06 na Fazenda Sonho Meu, distrito de Vale Verde, município de Porto Seguro, ocasião em que um funcionário da fazenda foi morto pelos autores do roubo.

Durante as investigações, os investigadores conseguiram identificar e qualificar três autores do crime. Dois deles encontram-se foragidos, e um outro menor de idade, chegou a ser conduzido e ouvido na Delegacia de Eunápolis.



Com a ação, foi possível recuperar o aparelho celular de uma das vítimas, uma máquina de solda, um rádio portátil, uma tv e uma lanterna.

Em diligência conexa aos fatos, investigadores apreenderam cerca de 1 kg e 300 g de cocaína e um revólver calibre 38, pertencente a um dos autores.

A Polícia Civil de Arraial D'Ajuda está representando pela prisão temporária dos envolvidos. Enquanto isso, as investigações continuam na busca de identificar outros autores e recuperar demais pertences subtraídos na ação criminosa           

FONTE:  POLÍCIA CIVIL


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários