acidente

Eunápolis – Funcionário de supermercado ficou ferido em grave colisão entre moto e uma picape

 

Aproximadamente às 9:10 hs da manhã desta sexta-feira, 02/07/2021, ocorreu um grave acidente envolvendo uma moto e uma picape, nas imediações das lojas de auto-peças, num trevo da BR-101 com os bairros Gusmão e Pequi.



Segundo informações de populares, uma picape Hilux saiu da Rua dos Artistas, no Bairro Gusmão e tentava atravessar a BR-101. Na pista paralela, um motociclista que transitava sentido centro percebeu o perigo, alertou com buzinas, mas não conseguiu evitar a colisão.

Um detalhe importante é o fato do semáforo estar piscando em amarelo. Isso não poderia acontecer. A sinaleira tem que ser programada para funcionar corretamente nas primeiras horas da manhã.



O motociclista que é funcionário de uma rede famosa de supermercados na cidade, rodopiou no ar e se estatelou no asfalto. O Samu foi acionado, fez os primeiros atendimentos e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Eunápolis. Ainda não temos informações do estado de saúde do mesmo.  


A frente da picape ficou parcialmente destruída e o motorista nada sofreu. A moto também sofreu avarias infelizmente estava com documentos atrasados em dois dias e por isso foi recolhida ao pátio da PRF, que também atendeu a ocorrência. Maiores informações a qualquer momento.


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.