Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis/Vídeo - Caminhão de lixo tomba em ponte na BR-367 e deixa gari gravemente ferido




Por volta das 22:30 hs de segunda-feira, 12/07/2021, um caminhão de coleta de lixo tombou sobre uma pequena ponte na BR-367, a aproximadamente 12 quilômetros do centro de Eunápolis.

O caminhão estava indo carregado, de Eunápolis ao aterro sanitário no distrito de Vera Cruz, quando o motorista perdeu a direção e tombou quase no final da ponte, ficando com os pneus para cima.


O desnível entre a pista e o concreto onde fica a defensa da ponte foi o que “segurou” o caminhão, evitando que o mesmo caísse dentro do rio, com um resultado trágico.

O motorista, de 63 anos de idade, cuja identidade não nos foi revelada, saiu ileso do acidente, mas o gari que ia na boléia, identificado como Eriosvaldo Venâncio, de 40 anos de idade, ficou preso às ferragens, com fraturas expostas nas coxas e no braço. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis em estado grave. A situação de saúde dele, neste momento, não nos foi revelada. Veja o vídeo:







Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido ? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.

 PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários