Agressão

A vingança - Vídeo mostra homem apanhando de mulheres, porque falou que eram suas amantes



Um vídeo circula nas redes sociais mostrando uma cena um tanto quanto engraçada

Um homem sem papas na língua e sem o dom do bom mineiro come quieto, estava num barzinho fofocando para o amigo que comeu algumas delícias. O amigo da onça, que filmava tudo, avisou para as beldades, enviando o vídeo na mesma hora, esperando no local até as fofuras aparecerem, e não deu outra...

VEJA TAMBÉM: Caminhão de lixo tomba em ponte e deixa gari gravemente ferido

Algumas das donzelas, revoltadas, chegaram no local desmentindo a fofoca e meteram o pau no sujeito linguarudo, que teve a camisa rasgada e por sorte saiu inteiro. Foi preciso o dono do estabelecimento separar a briga.

As moças se posicionaram na frente do bar, exigindo que o sujeito saísse, mas ele não foi besta.

VEJA TAMBÉM: Ex policial reage a assalto e detona dois dentro da sua residência

Nossa reportagem acredita piamente na inocência das moças, coitadas. Meter a língua por trás, na ausência, é coisa de doido.

Alguns elementos tem esse problema. Se lambuzam do mel e depois sai falando, então, meninas, escolham bem seus parceiros, para não cair nessa. 





PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.