Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis inicia pagamento antecipado do mês de julho para servidores

Salário dos funcionários públicos ref. ao mês de julho está sendo pago pela Prefeitura de Eunápolis



A Prefeitura de Eunápolis iniciou, na terça-feira, dia 27, o pagamento antecipado referente ao mês de julho para os servidores municipais. A Secretaria de Gestão informa que a folha salarial será completamente quitada até a quinta-feira, dia 29, injetando em torno de R$ 11 milhões na economia local.

A Prefeitura está investindo em um novo sistema, que dará mais celeridade ao processamento do pagamento dos funcionários do município. O sistema inovador tornará a gestão de finanças do município mais ágil e eficaz.

“A antecipação é resultado do esforço do governo municipal em manter o compromisso que a prefeita fez com os servidores, e agora o processo ficará ainda mais ágil com a implantação do novo sistema. Outro setor que é bastante beneficiado com o pagamento é o econômico, com a geração de emprego e renda e o fortalecimento do comércio local”, pontuou o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna.

Na terça-feira, 27, foi efetuado o pagamento dos servidores da administração. Já na quarta-feira, 28, e quinta-feira, 29, serão quitadas as folhas da educação e saúde, respectivamente.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis


PUBLICIDADE:






Postar um comentário

0 Comentários