Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura realiza mutirão de limpeza “Bota-Fora” na zona norte de Eunápolis

Foto de Zichuan Han no Pexels

 

Dando prosseguimento às ações do programa “Bota-Fora”, a Secretaria de Serviços Públicos de Eunápolis realiza mutirão de limpeza na zona norte de Eunápolis.

Os bairros beneficiados nesta etapa são, o Juca Rosa e o Sapucaieira. A limpeza, que ocorre desde segunda-feira, dia 28 junho, está sendo executada pela equipe operacional com o apoio de maquinários e equipamentos, que fazem a remoção de lixo e entulhos acumulados nas ruas, roçagem, retirada do excesso de vegetação, poda de árvores, jardinagem, além de pintura.

O secretário de Serviços Públicos, Sandro Lopes, reforça que a população também precisa contribuir para a limpeza da cidade. “Uma cidade limpa não é a que mais se varre, e sim a que menos se suja. Então é importante nos conscientizarmos sobre a necessidade de mantermos nossas casas e terrenos limpos para termos uma cidade limpa e com qualidade de vida para todos”, destacou.

O programa “Bota-Fora” já beneficiou diversos bairros de Eunápolis, como Pequi, Dinah Borges, Urbis I e II. A previsão é que o mutirão atenda toda a cidade.

As ações de limpeza garantem a redução da proliferação de escorpiões, do Aedes Aegypti, além de outros animais e doenças que transmitem riscos à vida humana.

“Estamos trabalhando a todo vapor para proporcionarmos uma cidade limpa e uma sensação de bem-estar para a população de Eunápolis. Nosso programa está caminhando a passos largos e peço a colaboração de todos para mantermos nossa cidade limpa”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

 


Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários