Gerais

O Centro de Parto Normal de Eunápolis (CPN) está com 50 % da obra concluída

Obra atenderá mulheres em trabalho de parto


Uma importante obra da prefeitura de Eunápolis está em fase de construção, é o Centro de Parto Normal (CPN), que está sendo construído ao lado do hemocentro, na Avenida Brilhante.

A obra tem cinco apartamentos com banheiro e ar condicionado, sendo um com banheira térmica. Tem ainda, uma sala de pós-parto para as puérperas; um quarto de repouso para médicos; um consultório; uma cozinha; sala de enfermagem e recepção.

Obra em construção Centro de Parto Normal (CPN)

Com mais de 370 metros quadrados de área construída, a obra tem previsão de ser entregue no mês de outubro desse ano.

Assim que estiver em funcionamento o Centro vai promover partos normais mais humanizados, com conforto para parturientes, e, ainda vai diminuir a demanda no Hospital Regional, com esse tipo de procedimento.

Engenheiro, Vitor Correia e Secretário Infraestrutura Luiz Carrilho

O centro de parto, faz parte do Programa Federal Rede Cegonha. Os trabalhos na obra estão acelerados e em poucos meses estará atendendo as futuras mães.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, reitera que humanizar a saúde é compromisso moral com a população.


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.