Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soane Galvão, um nome que vem chamando atenção na política do sul da Bahia




Cada vez mais as mulheres despontam em nosso universo com uma força que não passa despercebida e que precisa ser respeitada, pela agilidade, sutileza, harmonia, sabedoria, competência e outras qualidades, muitas vezes não vistas nos homens que sempre ocuparam posições de grande importância social e política.

No mundo existem milhares de exemplos e na Bahia não é diferente, mulheres que fizeram a diferença, contribuindo e muito para a melhoria da vida comunitária de seu povo.

Vem chamando atenção no meio político, a empresária Soane Galvão, ex secretária de Desenvolvimento Social, uma das grandes expressões do interior baiano que, com uma agilidade extraordinária, percorre com sabedoria os caminhos da política, com ações que a tornam, sem sombra de dúvida, numa importante representatividade para o povo de Ilhéus e todo o interior baiano.

Soane Galvão, esposa do prefeito de Ilhéus, MARÃO, vem demonstrando habilidade política e tem muito a mostrar e fazer pela nossa cidade e região. "Energia é o que não lhe falta. Quem a conhece pessoalmente, sabe dos seus valores. Quem ainda não a conhece, perceberá com o tempo, a sua capacidade e competência através de atuações importantes no cenário político e social, despontando assim como um grande nome e uma grande liderança política regional", afirmam amigos próximos da primeira dama do município de Ilhéus.

 

Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido ? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários