Gerais

Tragédia: Vídeo mostra deslizamento de terra que deixou dezenas de mortos e desaparecidos no Japão


Chuvas torrenciais provocaram avalanche de lama soterrando casas na região de Shizuoka; 19 pessoas sumiram, mas o número pode ser bem maior

Um deslizamento de terra provocado por chuvas no Japão soterrou cerca de 80 casas na região de Shizuoka, às 10:00 hs deste sábado (3). Dezenove pessoas estão desaparecidas.

A cidade de Atami, foi a mais atingida e ficou isolada nas últimas horas devido a graves deslizamentos de terra. Pelo menos duas pessoas morreram e há desaparecidos.

"O paradeiro de 19 pessoas é desconhecido" após o deslizamento, disse um funcionário da prefeitura de Shizuoka. No entanto, o número de pessoas pode ser maior, de até 100, de acordo com a agência Associated Press.

As imagens, que foram divulgadas nas redes sociais, são impressionantes e relembram cenas provocadas pelo grande tsunami que atingiu o país em 11 de março de 2011.











Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.