Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra feto humano encontrado dentro de um peixe Bagre pescado num rio


Imagens que circulam nas redes sociais estão causando comoção ao mostrar o que tinha dentro de um peixe pescado em um rio.

Segundo informações das mídias, no dia 30/07/2021, um pescador pescou um bagre na Ilha de Caratateua, interior de Curuçá, no Estado do Pará, distante 136 quilômetros de Belém.

O peixe foi prá banca de corte para ser preparado pra panela, mas ao cortar o bicho, uma grande surpresa veio como uma bomba.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra mulher sendo decapitada em plena luz do dia

Dentro do peixe, havia algo que se parece com um feto humano. Nas imagens filmadas e fotografadas dá pra ver claramente o tronco do feto, com braços, cabeça e cordão umbilical. A parte de baixo (pernas) não estão presentes ou teria sido diregido pelo peixe.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra enorme cobra invadindo quarto e atacando mulher que dormia

As imagens são fortes e tem certa lógica. Uma mulher pode ter abortado no rio ou jogado o feto no rio. Os peixes tipo bagres gostam de carne e ao que parece, engoliu o feto.

Cabe às autoridades verificarem a veracidade dos fatos e fazer as devidas investigações.

VEJA TAMBÉM: Vídeo viraliza mostrando cobra de duas cabeças comendo ratos vivos

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?









PUBLICIDADE:


 

Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.

Postar um comentário

0 Comentários