Covid-19

Eunápolis – Prefeitura disponibiliza segunda dose de Astrazeneca e Coronavac

Imagem de Klaus Hausmann por Pixabay 


Nesta segunda-feira, haverá somente segunda dose

A Secretaria de Saúde de Eunápolis informa que, excepcionalmente, nesta segunda-feira, dia 02, estará aplicando somente a segunda dose das vacinas contra a Covid-19.

São necessários os intervalos de 24 dias para as vacinas Coronavac e 12 semanas para o imunizante da Astrazeneca.

Os locais de vacinação são: Rotary Club (Pequi), Loja Maçônica 5 de Novembro (Centro), e Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis (Centauro).

É obrigatória a apresentação do cartão de vacina com registro da primeira dose, comprovante de residência, RG, CPF e cartão SUS.

"Estamos dando preferência a aplicação das segundas doses para alcançarmos um número maior de imunizados completamente. Mas na terça-feira voltaremos com a programação normal de aplicação de primeiras e segundas doses", disse a secretária de Saúde, Anara Sartório.

SUCOM - Prefeitura de Eunápolis



Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.