Assaltantes

Camacan – Bandidos explodem caixas eletrônicas de agência bancária, no sul da Bahia

Imagens: Redes sociais



Na madrugada desta terça-feira, 31/08/2021, um bando armado tocou terror em Camacan, no sul da Bahia, explodindo pelo menos dois caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal. A ação é o 36º ataque a agências bancárias neste ano, na Bahia. Essa foi a primeira ação desse tipo no município. Ninguém ficou ferido.

    PUBLICIDADE:



Por volta das 2 horas da madrugada, moradores ouviram as fortes explosões, que destruíram totalmente a agência bancária. Os estilhaços se espalharam por toda área, inclusive nas ruas. Não foi informado sobre os valores levados. Na fuga, eles queimaram um carro numa estrada para dificultar a perseguição policial.

Foto: Reprodução do site O Tempo Jornalismo


A polícia procura pelos criminosos na região. O crime contra uma agência bancária federal, requer investigação da Polícia Federal, que deve acompanhar o caso.


Imagens: Redes Sociais

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube Youtube 2






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.