Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis alcança novo record de vacinação com 2.910 doses aplicadas em um único dia

Vacinação contra a Covid-19 bate novo recorde com aplicação de 2.910 doses em único dia


Devido à eficiência da Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação contra a Covid-19 segue em ritmo acelerado em Eunápolis. Na última sexta-feira, dia 20, um novo recorde de aplicação de doses foi registrado, imunizando 2.910 munícipes.

Com mais esse quantitativo de pessoas imunizadas, a vacinação já atingiu mais de 47% da população do município com pelo menos a primeira dose.

A vacinação ocorre de segunda a sexta na Maçonaria 5 de Novembro, no centro da cidade, Maçonaria Obreiros de Eunápolis, no bairro Centauro, e, com exceção das quartas-feiras, no Rotary Club, no bairro Pequi.

Os documentos necessários para receber a vacina contra a Covid-19 são RG, CPF, comprovante de residência de Eunápolis, cartão SUS e cartão de vacina.

“Conforme solicitação da prefeita Cordélia Torres, estamos avançando em ritmo acelerado na imunização dos moradores de Eunápolis contra a Covid-19. Pedimos à população que fique atenta à faixa etária e ao prazo da segunda dose para que em pouco tempo estejamos todos vacinados”, frisou a secretária de Saúde, Anara Sartório.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube 2? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.


Postar um comentário

0 Comentários