Saúde

Eunápolis amplia vacinação contra a Covid-19 para público a partir dos 28 anos




A Secretaria de Saúde de Eunápolis ampliou a idade do público que pode ser vacinado contra a Covid-19. A partir desta terça-feira, dia 17, pessoas a partir de 28 anos podem receber a primeira dose do imunizante.

Os pontos de vacinação são: Rotary Club (bairro Pequi); Loja Maçônica 5 de Novembro (Centro); e Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis (Centauro).

Serão destinadas 250 doses para cada local de vacinação atender o público na terça-feira e quarta-feira, dia 18. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30.

Os documentos necessários para receber o imunizante são RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência de Eunápolis e cartão de vacinação. É obrigatório o uso de máscara de proteção facial para receber a vacina.

 

VACINÔMETRO

Eunápolis atingiu a marca de mais de 50 mil vacinados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O número equivale a cerca de 43% de toda a população do município, baseado no levantamento do censo de 2020.

“Conforme solicitação da prefeita Cordélia Torres, estamos andando a passos largos na vacinação para imunizar o mais rápido possível a nossa população contra a Covid-19 e garantir saúde e qualidade de vida para os eunapolitanos”, destacou a secretária de Saúde, Anara Sartório.

 


SUCOM - Prefeitura de Eunápolis

 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.