Política

Prefeitura de Eunápolis repudia notícias falsas sobre irregularidade em processo licitatório



A Prefeitura de Eunápolis repudia notícias inverídicas publicadas frequentemente por alguns veículos de comunicação da região que prestam um desserviço para a população com a disseminação de informações que não correspondem com a verdade e que infringem um dos princípios básicos do jornalismo, que é de ouvir os dois lados da situação antes de tornar pública uma matéria que impacta uma população de mais de 110 mil pessoas.

Em relação à notícia sobre o Pregão 007/2021, referente ao processo licitatório para a contratação de empresa especializada para locação de máquinas, equipamentos, implementos, veículos de construção pesada e veículos leves, a Prefeitura de Eunápolis esclarece que foi utilizada a modalidade de registro de preço, que é permitido ao município contratar até o término do mandato, diferente das insinuações feitas nas matérias, e que, até o momento, o município não recebeu nenhuma decisão judicial ou qualquer tipo de recomendação oriunda do Ministério Público ou do Estado da Bahia.

O governo municipal esclarece ainda que tem praticado atos administrativos pautados nos preceitos constitucionais e dentro da legalidade e que lamenta que alguns representantes da imprensa regional utilizem de informações inverídicas para atrair audiência para seus veículos de comunicação. É reiterado ainda que a administração pública está à disposição para tirar qualquer dúvida sobre as ações governamentais a fim contribuir para a construção de notícias verdadeiras e que sejam relevantes para a população.

 

Prefeitura de Eunápolis rebate notícias falsas sobre irregularidade em licitação por meio de nota de esclarecimento


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.