Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Cliente valentão fez confusão e ameaçou agredir fisicamente atendente, após agressões morais

Imagem meramente ilustrativa: Foto de Szabolcs Toth no Pexels



O cidadão de cor parda, cabelos grisalhos, aparentando meia idade (50 anos ou mais), morador de Eunápolis, chegou no posto com um veículo Citroen Prata e abasteceu o veículo. Em seguida ele foi até a lanchonete do posto onde queria consumir algum produto e pagar todas as despesas com um único cheque.

Por alguma razão administrativa, as contas de combustíveis não podem ser pagas juntamente com as despesas da lanchonete, um fato normal.



Ao receber essa explicação, o elemento subiu o tom, fez uma cena dantesca no ambiente, gritando e ameaçando agredir a atendente, dando socos no balcão de atendimento, depois de várias agressões morais.

A atendente passou por momentos de terror, temendo pela sua segurança física e por pouco não foi agredida. Segundo informações, na manhã desta segunda-feira, foi feito o devido B.O. na Delegacia de Polícia de Eunápolis.

PUBLICIDADE:



Há relatos de que ele é acostumado a ser muito mal educado e já teria agido assim em outra ocasião, no mesmo posto e também teria agido igual, em um outro posto de combustível da cidade.

As autoridades precisam tomar providência, afinal, elementos assim são um perigo para a sociedade. Se a atendente revidasse, pelo menos com palavras, muito provavelmente ela teria saído machucada da situação. Uma que pessoa também presenciou a situação disse que o mesmo seria funcionário público da saúde, mas essa informação não é oficial.

 PUBLICIDADE:


Siga e curta o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube 2 





Postar um comentário

0 Comentários