Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Polícia Civil apreende droga em poder da companheira de Tatá, morto em confronto com a PM, em Itabela

Imagem: Pexels



Na manhã desta segunda-feira (23), em desdobramento à ação realizada pela Polícia Militar nesse domingo, em Itabela, que resultou na morte por resistência de Mário Amorim do Carmo, vulgo TATÁ, equipes da Polícia Civil de Eunápolis realizaram diligências na Rua Antônio Emídio, nº 28, Bairro Juca Rosa, neste município de Eunápolis, local onde o referido investigado vinha se homiziando.

PUBLICIDADE:



No imóvel, foi encontrada a companheira dele, de 24 anos, e ali, num bolso da bermuda dela, foram apreendidos 23 pinos de cocaína. No quintal do imóvel, foram apreendidas também 14 buchas de maconha. No quarto, foram encontrados ainda 78 eppendors vazios, com vestígios de cocaína.

VEJA TAMBÉM: Cliente valentão agride moralmente e ameaça agressão física a atendente de posto de lanchonete de posto de combustíveis, em Eunápolis



Mário Amorim do Carmo possuía mandado de Prisão Preventiva em aberto pela Comarca de Santa Cruz Cabrália/BA, em face dos latrocínios por ele praticados em 02/07/21 na região do Projeto Embaúba e Projeto Maravilha, em cuja ocasião duas pessoas da mesma família foram mortas e uma terceira ficou gravemente ferida. A polícia continua à procura de outros envolvidos nos latrocínios.  

            

FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS


PUBLICIDADE - PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK, CLIQUE PARA ENTRAR:


Postar um comentário

0 Comentários