Covid-19

Eunápolis - Prefeitura publica dois novos decretos com flexibilizações para eventos e atividades comerciais




A Prefeitura de Eunápolis publicou, neste sábado, dia 21, dois novos decretos com medidas restritivas para o controle e combate ao coronavírus. Os documentos estão disponíveis no Diário Oficial do Município.

Dentre as principais alterações, está a proibição de eventos com mais de 200 pessoas no município eunapolitano. Em caso de atividades com até 199 participantes, a Vigilância Sanitária deverá ser informada com, pelo menos, 48 horas de antecedência.

PUBLICIDADE:




Diversas atividades comerciais tiveram o horário ampliado, como exemplo os bares e restaurantes, que podem funcionar até a 01h30. Os estabelecimentos devem permanecer respeitando as recomendações dos órgãos sanitários.

Em caso de descumprimento das normas estabelecidas nos decretos, poderá haver multa de até R$ 5 mil, interdição da atividade e cancelamento do alvará de licença.

Os decretos 10.194 e 10.195 são válidos até 31 de agosto e 30 de setembro, respectivamente.

CLIQUE AQUI PARA VER O DECRETO 10.194

CLIQUE AQUI PARA VER O DECRETO 10.195

 

SUCOM - Prefeitura de Eunápolis

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.